Rotina!

rotina

A semana foi bem tranquila, na verdade, nem tem muita foto pro post de hoje..mas como é rotina  ele não podia faltar haha!!

Comecei a semana encontrando pessoas que não via ha um tempo e recebendo um convite de casamento que me deixou super feliz por ser de uma pessoa super querida, parabens de novo Dri! =)

Na segunda feira ainda, me bateu uma vontade de comer o pão de alho com queijo do Xico da Carne (fica a dica pra quem for lá!), é simplesmente maravilhoso, na quarta aproveitei o feriado e fui lá com meu namorado, matei a vontade haha..

Tirei foto do look que usei pra por no instagram e só me restou a foto do sapato que comprei ha pouco tempo e estou apaixonada (Arezzo), não tem foto do look porque aconteceu uma coisa super chata, perdi praticamente todas as minhas fotos do celular =( tinha tirado pra postar depois e acabou não dando tempo..

rotina-Na quinta feira não fiz nada demais e na sexta tive festa! Festa de criança é uma delicia né? tava tudo ótimo!!

O look que usei foi esse da foto, blusa p&b (Damyleer), saia sino burgundy (Renner), salto nude (Step One)!! A make não apareceu muito na foto, mas usei a Busted da Naked 2 e pra ajudar a esfumar a Tease! A Naked 2 tem sido minha preferida desde que comprei, seja pro dia ou pra noite é ela que eu pego, da pra criar makes ótimas e a qualidade das sombras é muito boa também, to amando!

No sábado o dia foi bem parado, mas quando vi que meu computador não queria mais entrar no blog, virei uma maquina de posts pra aproveitar o note do meu pai que tá aqui e salvar os posts no blog haha!!

É isso meninas, e ai, como foi a semana de vocês? Espero que tenha sido ótima e que essa semana seja ainda melhor pra todas nós!

beijos

Deixe um comentário

