As famosas no baile do MET!!

Ontem rolou o baile do MET e são tantos looks, makes, cabelos que a gente acaba sem saber o que postar né?

Resolvi selecionar entao tudo que me chamou atencão e quero a opinião de vocês!!

Untitled 1

Pra comecar Anne Hathaway LOIRA!! Fiquei bem impressionada haha, ainda não sei se gostei, mas acho ela linda de qualquer jeito, o que vocês acharam??

Ainda falando sobre cabelos achei muito estranho o da Miley Cyrus, vocês gostaram?

Untitled 2

Agora vamos falar de looks..

Nunca fui muito fã dos looks da Kim Kardashian, mas gravida ela tem se superado ne? O vestido justo não valorizou e detestei a estampa tambem, o que vocês acharam?

Ok que o tema do baile era `punk`mas acho que a Madonna podia ter levado um pouco menos a serio hehe definitivamente não gostei! Muitos outros looks me causaram um pouco de espanto haha, mas selecionei esse pra colocar aqui por ultimo, que vestido é esse da Christina Ricci? o que vocês acharam? achei pessimo, tanto o modelo quanto a estampa =(

Untitled 3

Não me apaixonei perdidamente por nenhum look, mas gostei de alguns..olhem so!

Adorei a cor desse vestido da Kate Bossworth e adoro vestido curto com manga!!  Adoro quando imagino a Taylor Swift chegando meio `sem sal` e ela surpreende, gostei da make e do look tambem! Achei muito bonito e elegante esse vestido da Diane Kruger!!

Quais os looks preferidos de vocês?

Untitled 5

Agora falando de make, essa da Ginnifer Goodwin causou no minimo espanto ne? ok que o tema era `punk`mas acho que vale mais apostar numa make preta, bonita e usavel, foi o que fez a Taylor Swift e eu amei!! Qual a opinião de vocês?

Bomm meninas, é isso, espero que tenham gostado do post, e me contem o que vocês acharam das makes, looks, cabelos e tudo mais?? haha!!

Beijos

 

Deixe um comentário

