Como usar? Tachas e spikes!

O Como usar? de hoje é bem bacana!

A Clara me mandou fotos de duas peças, uma sapatilha com tachas e uma blusa com tachas também e a pergunta dela foi um pouco alem de ‘como usar as peças’ ela quer saber até que ponto da pra usar tachas/spikes num look sem ficar aquela coisa exagerada sabem?

Bom, as tachas realmente tomaram conta das produções, elas já estão ai há um tempinho e  vão continuar dando as caras no inverno,eu gosto, porque é um detalhe que faz diferença no look..

As peças do exemplo são parecidas com as que ela me mandou então vamos lá..

Untitled 2

A Clara já tem dois pontos a favor, a blusa é uma t-shirt com estampa que está super na moda e as tachas que também são tendência!!  Antes as tachas só passavam a imagem de um visual mais rock, hoje não mais, acho que nesse look da pra perceber, o short e os acessórios fazem com que o look não fique NADA pesado e sim, super feminino, concordam? Essa é minha primeira sugestão!!

Untitled 1

O segundo look da pra usar tanto de dia quanto de noite, pra usar de dia deixei a sapatilha e pra noite coloquei um salto, o legal é que o salto deixa o look mais arrumadinho e a t-shirt deixa bem descontraído, o visual fica muuuito bacana, troquei também o acessório, acho que de noite da pra usar algo mais marcante num look assim, o que vocês acham?? A escolha da cor do salto foi porque como toda boa amiga eu conheço o armário da Clara e sei o que encontrar por lá hahaha mas vale qualquer outra cor!!

Untitled 5

Esse outro look ficaria bem legal a noite e super confortável já que dispensa salto..por ser azul a sapatilha não é dificil de combinar, mas resolvi escolher peças neutras, a bolsa preta é basica e tem detalhes com tachas também, mas achei que da pra usar tranqüilo com a sapatilha!! A camisa deixa o look bem arrumadinho e é uma peça que da pra usar em várias ocasiões, calça jeans tem em praticamente todos os armários então não é um look difícil de copiar em casa!!

Untitled 4

Nos outros looks não usei mais de duas peças com tachas, porque não queria carregar demais o look com uma coisa só..mas é hora de sair da zona de conforto, então montei esse ultimo look com 3 peças que trazem esse mesmo detalhe: blusa, a sapatilha e o short! Olhando assim, confesso que não achei exagerado, mas é claro que é importante ver no corpo né?  Pra chamar atenção pra outras coisas alem de tachas, escolhi uma bolsa bem colorida!! Pro look não ficar demais, acessórios mais delicados!

Respondendo a pergunta da Clara ‘até que ponto da pra usar tachas sem ficar demais?’ eu acho que é tudo uma questão de como fica no corpo, eu usaria até duas peças com tachas, acho que não passaria disso, mas quem sabe aquele ultimo look com 3 peças não fica legal?? só não usaria MESMO um look TODO com tachas, ai já acho exagero!!

O que vocês acham meninas??

Espero ter ajudado a Clara e a todas que se jogam nas tachas também!!

E você? tem alguma peça que tá querendo usar mas não sabe como? Se tiver é só preencher o formulario de contato me contando tudo que eu farei o possivel pra te ajudar, também da pra mandar no e-mail horadevestir@yahoo.com.br, por mensagem na pagina do blog ou pelo twitter @laylasbrigido ok?

Beijos

4 comentários sobre “Como usar? Tachas e spikes!

  1. Ai amiga, tachas dão um super charme na roupa e no sapato, gosto muito! Adorei os looks que você montou principalmente porque nao ficou exagerado! Outra coisa que concordo muito com você amiga é que tachas e spikes hoje, está longe de ser um visual rock e pesado! adorei! =)))

  2. Amei amiga hahaha, o post ficou super claro e respondeu todas as minhas dúvidas! E claro, os looks estão maravilhosos, você arrasa tchutchuca! Obrigaaaaaaaada s2 s2

Deixe um comentário

