Testei: Base Pure Makeup – Maybelline!

Tava querendo uma base nova e tinha visto muitos elogios pra Pure Makeup da Maybelline, então resolvi comprar!!

“O segredo? A fórmula da Base Pure Makeup é perfeita para você que possui pele oleosa, ela é leve e contém ácido salicílico, que ajuda a combater as imperfeições da pele mista ou oleosa. O resultado é uma pele perfeita e sem brilho! Produto Dermatologicamente testado.”

DSC03324

Bom, ela realmente é uma ótima base, bem leve e fácil de aplicar, não fica aquela coisa pesada no rosto, mas da pra construir camadas se você quiser um pouco mais..

Adorei que ela cumpre com o que foi dito na descrição feita pela marca, ela segura a oleosidade mesmo, então se você tem pele oleosa, se joga amigaaa!!

Agora vamos a minha historia com ela haha, eu tenho a terrivel mania de me achar mais morena do que eu sou, tenho até base que hoje vejo que fica super escura em mim..e comprei a minha na farmácia, não dava pra testar (o que eu acho um absurdo! rs) com a ajuda da uma funcionaria que disse usar a base e que entendia de cor  (kkk) peguei a beige claro (resolvi acreditar nela já que eu sempre erro pegando mais escuro!) e ficou um pouco mais clara do que eu imaginei, nada tão exagerado, só que nas fotos ela saiu um absurdo de tão mais clara e eu não tenho coragem de publicar kkkkkkk por isso o post só tem uma foto! Vou comprar outro tom e usar só ele ou fazer uma misturinha pra chegar na minha cor certa, e ai trago fotos ok?

Masssss é isso meninas, já vou pedir uma outra pra chegar rápido, tenho certeza que vou usar bastante porque segura bem mesmo a oleosidade e vou pedir tambem o pó, ai conto pra vocês o que achei ok?

Uma coisa que queria falar é que a variedade de cores está fraca na minha opinião, tem apenas 4 opções, podiam aumentar isso né? Não rola todo mundo ficar pagando mico igual eu paguei com minhas fotos fantasminha nãooo!! kkkkkk

O preço dela é bacana, acho que paguei R$36 numa farmácia e tem ela aqui por R$39

Vou dar 5 estrelinhas, porque ela é maravilhosa, segura demais a oleosidade, minha pele ficou ótima e nem cheguei a usar pó!!

5stars

2 comentários sobre “Testei: Base Pure Makeup – Maybelline!

Deixe um comentário

