Feliz dia das mães!

Oi gente!! Resolvi passar aqui rapidinho pra desejar um Feliz dia das mães a todas as mães que são pessoas essenciais, especiais e maravilhosas, parabens então pras minhas leitoras que são mães, a todas as mães das minhas leitoras e a todas as mães do mundo!!

Parabens pra minha mãe que é a pessoa mais maravilhosa que eu conheço, que esta sempre ao meu lado me apoiando e me dando força, me incentivando, cuidando tanto de mim e me fazendo sempre feliz!!  Mãe, você é a pessoa que eu mais amo e admiro, é tudo pra mim!! Obrigada por tudo! TE AMO!

576511_352903748104484_1616552788_n

Aproveitando o post, preciso comentar que tenho novidades e em breve vou contar tudo por aqui, to super animada!!

E pra quem mora em BH, vai ter mais uma `Quem disse, Berenice?` no minas shopping, to muito empolgada, alem de loja online ja sei de 3 lojas aqui em BH, bom demais né??

944192_305375142926427_1492277815_n

É isso meninas, mil beijos!!

2 comentários sobre “Feliz dia das mães!

  1. muito obrigada por existir e fazer pate da minha vida, sem voce eu nao estaria comemorando o dia das maes, voce é o melhor presente que Deus me deu! Te amo muiiiiiito, minha alma gemea!
    Minha maior e melhor benção! bjs

Deixe um comentário

