Rotina: novidades!

Achei looonga a ultima semana!! 

Me dediquei mais ao blog..

2013-05-13-11-06-55_deco (1)

Não estou com o meu computador ainda e nunca fui muito fã de notebook, então to demorando um pouco a me acostumar e por isso andei atrasando um pouquinho, mas prometo dar uma melhorada haha, é ruim ficar sem o computador da gente ne? mas esse ta me salvando!!

Como já disse, me dediquei ao blog, comecei a escrever digamos que um projeto que já tinha e espero que fique bacana e que eu termine em breve porque quero muito compartilhar com vocês e acho que vai ser bem legal..é mais uma novidade que vem por ai!!

Untitled 1

Minha avó que é de Ponte Nova (cidade que eu nasci) chegou aqui e trouxe umas coisas maravilhosas de uma padaria que só tem coisa gostosa, entre elas esse rocambole, não sou muito fã mas achei tão lindo que fiquei apaixonada!! 

Outra coisa boaaaa dessa semana foi que andando no Minas Shopping me deparei com essa novidade, mais uma `Quem Disse,Berenice?` e fui correndo na página do blog contar hahaha!! 

securedownload (1)

Sábado foi dia de aproveitar o namorado e esse foi o look do dia haha, a saia (Renner) vocês já viram por aqui e vão ver muito ainda porque to amando e quando amo uma peça é dificil largar haha, escolhi uma regata básica que adoro e vai com tudo, ela é tao fininha e confortavel, AMO! (Zara), nos pés vocês tambem já sabem que esse sapato me ganhou, ele da aquele up haha (Arezzo) essa foto eu compartilhei no Dujour, to amando esse app, me segue la: laylasbrigido !! 

Domingo foi dia de aproveitar ainda mais a mami e foi bom demais, companhia de mãe não tem como ser ruim né? 

É isso meninas, e como foi a semana de vocês? 

Tenham todas mais uma ótima semana!! E não deixem de conferir o blog que em breve tem novidades!! 

beijos

4 comentários sobre “Rotina: novidades!

Deixe um comentário

