Achados: Acessórios!

Bom, apesar de não ter gostado muito das roupas que encontrei na C&A tive uma surpresa.. vi uma quantidade maior de  acessorios do que costumo encontrar por la! Sempre achei a loja fraca em relação a acessorios, nunca vi muita coisa então fui correndo conferir!!

maxi colar

Não sou a melhor pessoa pra falar de maxi colar haha ja falei por aqui que detesto né? então se ta bonito ou ta feio vou deixar pra quem entende, mas fotografei pra mostrar que vi maxi colares por la e tinham mais alguns modelos também!!

maxi brinco- clutch

Também encontrei maxi brincos na C&A, pra quem gosta pode se jogar porque vira e mexe eles estão em alta né?? A cor desse ultimo é deusaaa(!!!) né? Precisava encaixar essa clutch que é da Riachuelo aqui hahaha pra quem gosta, ela tem tachas e crucifixos, fofa, tem essa branca e preta também por R$ 79,90!

sapatos

Pra finalizar o post vamos aos sapatos!! botas SEMPRE dão as caras pro inverno ne? essa cheia de tachas ta por R$199 se não me engano! A sapatilha do meio é fofa, mas comprei no impulso viu? acontece hehe..meu pé incha com muita facilidade então não deu muito certo, mas pra quem não tem esse problema ela é bacana, bem molinha por R$ 79,90! Já faz tempo que vejo essa ultima sapatilha na C&A e juro, não sei o que acho dela, mas esse detalhe em pedras na frente sempre me chama atenção e eu penso: boa pra quem quer sair de sapatilha a noite hahaha então resolvi fotografar!!

Bomm é isso meninas, espero que tenham gostado!! As entendidas de maxi colar me contem o que acharam tambem haha!!

beijoss

2 comentários sobre “Achados: Acessórios!

  1. Achei lindo os maxi colares,principalmente o primeiro, eu adoro amiga! e essa ultima sapatilha me agradou muito, ela é muito bonita, adorei!

Deixe um comentário

