Como usar? Meia calça preta!

O como usar de hoje não poderia ter vindo num momento melhor já que meia calça sempre dá as caras no inverno né??

Olhem só o que a Ray me mandou!

`Como ta chegando o inverno e nessa época tenho várias festas pra ir, e em lugares muito frios, costumo usar meia calça, mas só uso a bege, pra parecer mais natural, queria saber como usa meia calça preta`

Então vamos la, montei alguns looks e trouxe inspirações também!!

vestido festa

Pra começar montei um look bem festa, com direito a brilho no vestido e tudo mais haha!! A minha primeira dica é usar a meia calça com um sapato fechado, acho que fica mais bonito, outra coisa que na minha opinião também é melhor, é usar o sapato da mesma cor, ou seja, preto, acho que fica mais bonito e ainda da uma alongada nas pernas, o que vocês acham?

com saia

Como a Ray não especificou o tipo de festa, montei looks menos `formais`também, e é bom que da pra ajudar todo mundo né?  Da pra usar a meia calça com sapato aberto na frente sim, mas tem que ter atenção pra duas coisas, o sapato deve ser preto, da cor da meia calça e a costura não deve ficar aparecendo, imaginem só aquela costura aparecendo na frente do peep toe?  horrivel né? então cuidado com isso!! Pra sair do salto, da pra se jogar em sapatilhas tranquilamente, por isso coloquei também na foto, eu usaria sempre com sapatilhas pretas, mas como já disse, é questão de gosto, como vocês preferem?

t shirt e short

O terceiro look já é bem despojado, resolvi colocar aqui pra mostrar que da pra usar no dia a dia também!! Mais uma vez coloquei a sapatilha da mesma cor, pra não ficar sem graça, vale escolher outras coisas coloridas, ai no caso escolhi a bolsa, acho que fica bacana! Vocês gostam?

Agora vamos as inspirações!!

meia- calca- e- saia

Da pra usar meia calça com tudo, saia, short, vestido..reparem que na primeira foto a escolha foi a meia calça preta com sapato colorido, tem quem goste, eu não sou muito fã, mas fica ai a inspiração pra quem gostar!

meia-calca-e-short

Com short também fica legal, reparem que a maioria usa o sapato da mesma cor, é que ai não tem erro né? Achei bacana o primeiro look porque a cor da blusa e do short destaca bastante com o preto, mas sem ficar feio né? eu gostei!

meia-calca-e-vestido

Com vestido também fica bacana e dá pra usar tanto pra vestidos de festa quanto pra vestidos mais casuais!!

Bom, é isso!! Espero ter ajudado a Ray e a todas que tem duvidas em relação a meia calca preta!!

Gostaram do post?

mil beijos

2 comentários sobre “Como usar? Meia calça preta!

  1. Ficou muito bom amiga, com certeza me ajudou muito, principalmente essa dica de usar com sapato da mesma cor! achei lindo o look com brilho, e com os vestidos! obrigada amiga!

Deixe um comentário

