Engordei, e agora?

Oii meninass, tava ensaiando o post de hoje ha algum tempo e hoje me senti mais confiante e segura pra começar essa ideia nova aqui pro blog, fiquei muito em duvida de como começar e resolvi então trazer pra vocês um pouquinho da minha historia, então vamos la!!

Eu nunca tive muuuuitos problemas com o meu corpo, me achava `normal`, como qualquer outra mulher uma coisinha me incomodava, mas nada demais..em 2010 tive um problema de saúde e passei por um tratamento bem difícil e puxado, fui submetida a sessões de quimioterapia e radioterapia, felizmente estou curada, mas o tratamento me trouxe váriosss quilinhos a mais!! Durante o tratamento não me preocupei com corpo e mais nada, só queria sair curada, mas depois isso começou a me incomodar bastante e me fez sofrer demais, quem tem problemas com isso me entende né? sabe o quanto é difícil não ter o corpo do jeito que quer..

engordar-t12169

Com o corpitcho novo a dificuldade de encontrar roupas como antes também veio e no inicio eu não sabia conviver com isso, só usava uma calça preta e blusas bem básicas, não mudava, não ousava, sabe aquele momento de diversão na hora de arrumar? eu não tinha, era sempre um tormento! Parecia que tinha deixado de ser eu..

mulher-guarda-roupa-600

Há pouco tempo resolvi mudar isso, minha paixão por moda e beleza foi crescendo, conheci outros blogs que me inspiraram demais, queria sair dessa vida de calça preta e blusa básica e me sentir bem, criei o blog e me tornei colaboradora em outro blog de beleza, isso me ajudou e motivou demais, fiz uma listinha de lojas que teriam roupas lindas e com caimento bacana pro meu tipo de corpo e tudo passou a mudar!! Dias depois fui nessas lojas com a minha mãe e NOSSA, nunca foi tão gostoso escolher roupa hahah alem de encontrar roupas lindas eu me sentia muito bem com elas e é assim que tem que ser!

Eu sei que muita gente passa por isso, de engordar e se sentir perdida e to aqui pra falar que o blog agora vai ter um cantinho especial pra falar só disso! O que vocês acham? Vamos continuar falando de moda e beleza, minha intenção é apresentar lojas que atendem tamanhos maiores, looks que valorizam e que não vestir 36/38 não é pecado nenhum!! 

Eu espero compartilhar muitas coisas e ajudar muitas pessoas também, porque percebi que engordar não é o fim do mundo e que não é motivo pra gente se descuidar! Quero SIM voltar a ter meu corpo de antes, mas isso vai levar um tempo e minha vida não pode parar enquanto não acontece né?  Então vamos seguir em frente..

30975_460s_large

Bom meninas, pra começar acho que ta bom né? espero que vocês tenham gostado da ideia, que eu possa ajudar muitas de vocês e ser ajudada também, porque a gente procura quem entenda a gente né?

Me contem nos comentários a opinião de vocês!!

mil beijos

21 comentários sobre “Engordei, e agora?

  1. Amiga,como já te disse essa sua iniciativa é incrível! principalmente porque é nao muito comum ver blogs de moda falando sobre esses assuntos, por que na maioria das vezes as blogueiras são lindas e com o corpo 36/38, boa sorte amiga! estarei sempre curtindo!

  2. meu amor , adorei sua iniciativa , voce é e sempre será iluminada, abençoada e amada por Deus e Nossa Senhora, saiba que voce esta ajudando muita gente, com este post, voce é um exemplo de força, superaçao,e aceitaçao, te amo, estamos aí pro que der e vier minha guerreira linda, estamos juntas e misturadas pra TUDO.

  3. Isso aí Lalá. As dificuldades existem para serem vencidas. O ganho de peso pode ser vencido com o tempo, o importante foi ter você curada e com saúde e ver sua alegria de volta. Você é muito importante pra nós. Tenho certeza que sua caminhada será sempre e cada vez mais vitoriosa porque você merece tudo de bom, com a presença constante de Deus em seus caminhos. Beijão dos grandes.

  4. Laylitchaaa, gostei muito do post! Você foi muito corajosa por enfrentar tudo com a cabeça erguida e mais ainda por se valorizar e se aceitar como você é! Parabéns pelo post. Não comento com frequencia mas sempre estou de olho nas suas dicas e adoro o blog! Muita saúde e muito sucesso pra você! Beijos

  5. Layla acompanhei sua lula por meio do seu pai, conversavamos bastante mas graças a Deus voce esta ai de pé para dar testemunho da bondade Dele. Quanto ao peso sei muito bem como é conviver com este incomodo as vezes lutamos tanto e quando subimos na balança parec que ela não percebe que queremos ver o ponteiro abaixando …… ficamos a descontar o pesos … estou com celular, o tenis pesa muito … nossa o meu bolso esta cheio de moedas …… nada disso é o seu pesos mesmo ……kkkkk Hoje convivo com o que Deus me deu e ja acertei algumas lojas que veste a gente para que não ficamos parecendo “Capa de Bujão de Gas” …kkkkkkk

    • Fernandinho, que bacana ver você por aqui!! Muito obrigada pelo comentario, é verdade, temos que nos aceitar, porque o mais importante está dentro da gente né?? Felizmente hoje aprendi a conviver melhor com as mudanças e tenho acertado nas lojas e percebido que isso não é motivo para que eu `me deixe de lado` muito pelo contrário, a cada dia que passa quero me cuidar mais e mais e me sentir bem comigo!!
      Mais uma vez obrigada pelo comentario!!

  6. Layla, ja tinha um tempinho que nao via mais os posts por falta de tempo, mais sempre que eu posso do uma olhada, adoro suas dicas, seu blog eh maravilhoso, eh a sua cara, voce eh muito talentosa, e esta de parabéns! adorei esse post, voce eh uma pessoa muito corajosa, e tenho certeza que o seu blog serve de incentivo para muitas pessoas! te desejo todo o sucesso do mundo, te amo mt, e to com mt saudade, mtos beijos2s2

    • Lindaaaaa!! Receber comentarios assim motivam ainda mais, não tenho nem palavras suficientes pra poder agradecer! Fico muito muito muito feliz pelo carinho e pelo apoio!! Eu te desejo o mesmo, você merece, amo você muito tambem e assim que der vamos encontrar que eu também to com saudade!! mil beijos s2

Deixe um comentário

