Rotina!

oii meninas, essa semana meu instagram ficou parado, mas foi mais agitadinha, as vezes fotografo pra colocar aqui no post, mas não coloco as fotos no instagram haha!!

DSC03877

Já falei por aqui do tratamento que fiz e agora faço sempre consultas de rotina, então tive consulta e depois fui ao shopping, vem novidade por ai haha!! Tava precisando de uma sapatilha mais neutra e ganhei uma da minha avó, mais pra baixo tem foto!!

-----l

O look que usei pra ir ao shopping não consegui fotografar, mas  fotografei outros dois haha esse ai foi bem básico com direito a cara de sono haha blusinha de caveiras Renner, calça Renner e sapatilha Santa Lolla para C&A!! Troquei a capinho do iphone repararam? kkkk comprei essa lá na Ideiaz !!

Untitled 3

Na sexta fui pra casa de uma prima minha e olhem só com o que dei de cara quando cheguei la haha, ate coloquei essa foto na pagina do blog e comentei que fiquei impressionada com a qualidade dos produtos da Mary Kay, viram? Ela me pediu algumas dicas de maquiagem e eu nem amei né? imaginem!! haha

O segundo look que fotografei usei ontem pra ir ao cinema com o love!! Roubei a camisa Por 1 fio do armário da mamis, adoro ela  e esse detalhe na gola, a sapatilha é da Arezzo, é a que ganhei da minha avó e to apaixonada, alem de linda é SUPER confortavel!!

É isso meninas, e como foi a semana de vocês??

Mil beijos

4 comentários sobre “Rotina!

Deixe um comentário

