Minhas escolhas na Por 1 fio + Novidade!!

Oi meninas, quem leu o último post viu que eu falei que ia dar varias dicas e hoje já vou dar uma valiosa haha!!

Quando comecei a reparar lojas que vendiam tamanhos maiores fiquei decepcionada, só tinha roupas que me deixariam com o triplo da minha idade, isso é uó né? Mas ai resolvi fazer a listinha de lojas que provavelmente teriam o que eu queria e do meu tamanho e uma das lojas era a Por 1 fio! Não deu outra, cheguei lá e me apaixonei!

As peças são lindas, estilosas, modernas, o atendimento é ótimo, as meninas são super atenciosas e o melhor de tudo que me fez AMAR a loja é que tem de TODOS os tamanhos e pra todas as idades! Sensacional né? Pra melhorar tudo, preciso contar pra vocês que agora a Por 1 fio é parceira do blog, então vou trazer sempre posts com novidades e fotos pra vocês ficarem por dentro de tudo que rola por lá, ok?

Pra começar, nada melhor que um post já com as minhas escolhas na loja né? Olhem só minhas peças preferidas!

vitrine-por-1-fio

DSC03885

blusas-black-white

Tendência que já falei por aqui: Preto e branco! Adorei as blusas!

t-shirt-camisa-coruja

Olhem que t-shirt fofa haha, amei!! Estampa de coruja também ta em alta!!

DSC03895

Gente, to apaixonada por casacos assim, amei a textura, o detalhe nas mangas, o recorte..tudo!!!

DSC03908

Os tricots tambem vem com TUDO agora no inverno, olhem esses dois que lindos!  To sonhando com o rosa haha!!

DSC03914-

Esse vestido fica INCRIVEL no corpo, imaginem com um pump nude? Luxooo!!

DSC03905

As calças jeans vestem super bem, mami adora!!!

calca estampada azul calca estampada

Na hora que as meninas me mostraram essa calça não sabia qual fotografar porque amei demais as duas haha, mas confesso que to in love pela azul agora!!

Alem de roupas a Por 1 fio também tem sapatos, olhem só os que mais gostei!!

DSC03879 DSC03907

Sapatilhas fofas ne?

E pra completar toooda a produçao acessorios INCRIVEIS gente!!

acessoriosDSC03923

Pra quem gosta de cintos vale a pena conferir, tem cada um mais deusooo que o outro!!!

DSC03930 - Cópia-

Pra finalizar uma  foto minha com as meninas super queridas, muito obrigada pelo carinho e pela atenção!

Bomm, é isso meninas, gostaram das minhas escolhas?

Fica essa super dica ai pra vocês então, tem Por 1 fio no Minas shopping (a que eu fiz as fotos e frequento!), no Diamond e no BH shopping!

mil beijos

8 comentários sobre “Minhas escolhas na Por 1 fio + Novidade!!

Deixe um comentário

