Rotina!!

Essa semana meu instagram também ficou parado, mas trouxe algumas fotos pra compartilhar e fazer o post de hoje =))

almofadas-

Fui a Leroy Merlin logo no começo da semana e la é um paraíso né? da vontade de comprar tudo e sair decorando a casa loucamente hahaha!! To numa onda de querer decorar meu quarto que vocês nem imaginam..comecei a me encantar por almofadas e fiquei um tempinho la admirando várias e pensando em combinações possíveis, até peguei algumas mas desisti de comprar porque tava sem certeza, agora que to cheia de fotos de inspiração e ideias pretendo comprar algumas bem bonitas!!

cestinhas-bbcream

Por la acabei comprando uma luminária pra me ajudar na hora de me maquiar, sempre fica escuro e fico irritada haha comprei também uns cestinhos fofos que to usando pra guardar maquiagem, gostei tanto que corri la depois pra comprar mais!!

Aproveitei também pra fotografar vários produtos e fazer resenha aqui no blog, já ate soltei algumas, vocês viram né?

Finalmente comprei o tão falado bb cream da L`oreal `creme milagroso` é o primeiro bb cream que vou testar e to doida pra contar tudo por aqui!!

securedownload (3)

Dia 23 fiz 4 anos e 5 meses de namoro e vou aproveitar a foto e o espacinho pra falar mais uma vez o quanto amo meu amorr que me apoia muito e é leitor do blog hahaha ele é uma pessoa muito especial e maravilhosa, que venham muitos outros meses ❤

securedownload (2)

Sábado foi dia de sair com meu namorado, fui assistir velozes e furiosos, confesso que não entendo nada, mas vou acompanhar né? não basta ser namorada, tem que participar hahaha!!  Tava friozinho e o look escolhido foi Blusa P&B (capturada do armário da mami) Por 1 fio, calça preta Renner, sapatilha Arezzo (to amando demais essa sapatilha, ela vai aparecer MUITO aqui kkkk), bolsa Riachuelo!

Engraçado que não sou muito fã da Riachuelo mas sempre vou la dar uma olhada e tenho encontrado bolsas e clutches bem bonitas, vale a pena conferir!!

Domingo, como quase sempre foi dia de ficar em casa e descansar haha e foi isso que fiz!! Que frio fez  ein?

É isso meninas, essa foi minha semana, como foi a de vocês? Essa semana tem feriado, to super animada e que seja uma otima semana pra nós todos né?

mil beijos!

Um comentário sobre “Rotina!!

Deixe um comentário

