Testei: Base em bastão Avon – ColorTrend!

Já comentei por aqui que tava querendo testar alguns produtos da Avon, acho que a marca melhorou muito..

Comprei ha algumas semanas um gloss e uma base em bastão que na verdade escolhi porque usei quando era mais nova e não entendia nada e tive a curiosidade de saber se ela realmente valia a pena..

DSC04053-

A embalagem é essa, pratica e em bastão (jura? haha) , acho bonitinho!!

Untitled 1

É uma base cremosa, na verdade ela traz a função 3 em 1, base, pó e corretivo e minha cor é a bege claro!! Logo quando passei no braço pensei: isso não vai prestar na minha pele super oleosa haha mas olhem só..

foto1

Não acho que ela cumpre isso de base, pó e corretivo, eu não abriria mão do corretivo e do pó com ela, mas o resultado me surpreendeu porque achei que ela cobriu até  bem, da pra ver na foto né? A duração não é aqueeeela coisa, ficou por umas 3h senti que a pele ficou um pouquinho oleosa, mas como eu tenho a pele muito oleosa confesso que achei que seria pior hehe!  Ah, eu apliquei com esponjinha!!

Na avaliação de estrelinhas eu vou dar………..

3stars3 estrelinhas porque não cumpre a função de base, pó e corretivo e a duração poderia ser maior né? não é aquela base que da pra usar indo numa festa, mas pra uma saida rapidinha eu usaria tranquilamente, principalmente em dias mais frios! Não é o meu produto preferido, mas eu indicaria pra quem ta querendo uma opção bem baratinha, tem pele seca ou mista (acho que seria melhor!) e não ta encontrando, outra coisa bacana é que é um produto barato, não lembro o preço certo, se não me engano foi R$10

Alguem ai ja usou? Me contem nos comentários!!

beijos

 

Anúncios

8 comentários sobre “Testei: Base em bastão Avon – ColorTrend!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s