Rotina!

Geeeeente, que correria!!! E que saudade de postar haha, aos poucos vou voltando ok?

Pra começar tenho que avisar que mudei de cidade (e estado hehe), pra quem não sabe eu morava em Belo horizonte (MG) e agora estou em Vitoria (ES) e esse foi o motivo de ter sumido, acho que todo mundo sabe como mudar da trabalho NE? Haha O post de hoje é de rotina, então vou fazer um resumao bem básico e rápido do que fiz em BH antes de vir porque já se passaram algumas fotos kk

Untitled 1

Aproveitei as duas ultimas semanas em BH pra resolver varias coisas..entao sai bastante!! Em um dos dias que sai resolvi comprar alguns produtinhos pra pele, entre eles comprei o bb cream da L`oreal na cor clara, já que a media ficou escura pra mim, por isso ainda não soltei a resenha, vou refazer com tudo certinho ok? Kkk

As delicinhas gordices tomaram conta nos últimos dias em BH, fiz brigadeiro hmmm amo, tivemos um almoço em familia que foi muito bacana, essa do meio é a mais nova fofa da família, minha priminha e do lado olhem a sobremesa que tinha por lá, vou pedir a receita pra contar por aqui ok?

Sai com a mami pra comprar presente de dia dos namorados e depois de tanto andar uma chapa de carne delicia do Parrilla Itália foi super bem vinda (AMO!)

No meio desses dias também fui encontrando meu namorado, por isso coloquei a fotinha e pq tambem adoro ela kkkkkk fomos ao cinema, fui a uma pizzaria com a família dele, chama Tom maior, alguém conhece? Eu nunca tinha ido e adorei!!

No ultimo sábado foi dia de ir ao salão, é tão bom né? Me sinto renovada haha, comentei por la que não sabia ondular meu cabelo e a Marlene fez em mim, que invejinha da habilidade dela, não consigo nem chegar perto hahaha!!

Domingo encontrei meu namorado de novo e terça foi dia de mudar..

Dos looks que usei nesse meio tempo fotografei três então vou colocar aqui com os créditos:

image (1)

Cara amassada de quem ainda não tinha maquiado e look pra ir jantar com a família do namorado em dia frio hahah Blusa Luz e sombra, calça Renner e sapatilha Arezzo!

foto (10)

Look pra ir ao salão, blusa Renner, short Por 1 fio, Sapatilha adivinhemmm?? Arezzo haha celular da mami e cabelo toooodo montado, já tentei reproduzir em casa e não cheguei nem perto kkkkk quando as ondas abrem um pouco mais (?) fica perfeitooo!! Sei que ta uó essa alça vermelha aparecendo então foco nas ondinhas kkkk

image

Sabem aquelas peças que transformam o look? Do salão eu já fui sair com o namorado e foi isso que fiz, a sapatilha e o short continuaram e coloquei essa blusa que AMO da Por 1 fio, portanto, look todo Por 1 fio (amo amo amo!!) e sapatilha Arezzo!

Hoje ainda (mais tarde) ou amanha trago um post falando melhor sobre a mudança e como o blog ficará em relação a isso, não queria colocar tudo nesse post pra não ficar gigante, mas não queria deixar passar o que  fiz antes em BH porque é rotina kkkkkk ok?

Mil beijos meus amores, tava com saudade daqui!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s