Rotina!

Bom, agora sim um post sobre a MUDANÇA!!

vitoria-

Terça feira vim pra Vitoria, passei dois dias em uma pousada e agora finalmente LAR DOCE LAR hahah! A mudança chegou antecipada e o apto virou isso da foto, só caixas, mas minha mãe foi super rápida e já esta quase tudo no lugar. Preciso contar também que eu arrumei os armários e não é por nada não, mas ficou muito bom viu? Hahah

O calor aqui é fora do normal então aproveitei pra curtir uma piscininha hahahah!!

Não tenho taaaantas fotos porque a maior parte do tempo foi arrumando a casa mesmo, tinha coisa demais pra fazer e parecia que nunca ia acabar!! Hahaha

vitoria--

No fim de semana sai pra almoçar e fui na Serra Grande, uma churrascaria, já tinha ido nas outras vezes que vim aqui e adooooro (diquinha pra quem vier pra cá)!! De sobremesa provei esse mousse de chocolate que tava uma delicia! Depois fui com meus pais na praia, e olhem que delicia, chegar da varanda e ver isso é muito amor, ainda não me acostumei e olho o tempo todo hahaha!

O look escolhido pro domingo foi esse da foto, blusa Zara, saia C&A e sapatilha Arezzo!

Bom meninas, agora podemos voltar ao ritmo normal com o post de rotina, essa foi minha primeira semana por aqui!

Se eu não conseguir postar todos os dias por agora mil desculpas, é que ainda to sem a internet bonitinha e tudo anda meio corrido por enquanto ok? Não tive tempo nem de programar posts…

Agora em relação ao blog, teremos dicas de Minas e do Espirito santo também ok? Os posts de achados serão feitos aqui no ES, não sei em qual shopping ainda, mas serão uteis pra todo mundo porque tem fast fashion em quase todos os lugares ne?

Entao resumindo, não vai mudar muita coisa, só onde vou fazer os posts de achados, acho que terei mais coisas pra postar afinal de contas agora serão duas cidades BH e Vitória Haha melhor ainda ne gente?

É isso meninas, agora com tudo explicado e acertado vamos seguindo em frente!!

Mil beijos e qualquer duvida é so me perguntar!

4 comentários sobre “Rotina!

Deixe um comentário

