Pra quem gosta de maxi colar…

Já tinha visto comentarios e segunda feira no shopping pude comprovar o quanto a renner ta investindo em maxi colar..andando pela parte de acessórios da pra encontrar aos mooooontes…

Sinceramente achei que a moda ja tinha passado, mas me enganei, olhem só..

Untitled 1

Vocês já sabem que não gosto de maxi colar, mas achei muito bacana reunir alguns modelitos que encontrei no site da Renner pra mostrar pra vocês, acho que quem gosta vai se apaixonar..

1-

Acima 3 modelitos mais simples por R$49,90 cada, não usaria em maxi colar, mas esse tipo de pedra do primeiro enche meus olhos hahaha acho lindo!!

2-

Agora já vamos esquentando os precinhos hahahah o primeiro tá R$55,90 e os outros dois R$59,90 e mais uma vez as pedras que me enchem os olhos..acessórios com pedras assim pelo visto tão em alta ne? tenho visto em todos os cantos..

3-

Agora pra quem ja ta mais disposta a fazer um belo investimento, porque pra mim, pagar R$79,90 num maxi é investirr, kkkkk tem que ser de arrasar, to certa? esse é o precito dos 3 acima!

Pra quem quer mais cor no look…

4-

Acho esses mais perigosos, eles destacam mais, franja + cordão amarelo não tem como passar batido ne? então tem que ter cuidado…

Agora pra quem quer ryqueza e glamour..

5-

Pedras pedra e mais pedras…acho essa combinação do verde com o azul phynaaa, mas tem que ter estilo pra ficar com cara de ryca e não perder todo o charme..os dois primeiros R$89,90 e o ultimo por nada mais nada menos que R$129,00.. :O

Nesses precitos só posso dizer que: ainda bem que não gosto de maxi colar kkkkkkkk

Eu acho caro, tudo muito caro, talvez seja por não gostar, as entendidas do assunto, o que acham dos preços? Ta valendo isso mesmo?

Todos os maxis desse post são da Renner, mas isso não é um publi, fiz o post porque tenho visto muitas opções por lá e achei bacana mostrar pra quem gosta!! ok?

Ah, muitas vezes não vejo todos esses modelitos nas lojas, mas da pra comprar online aqui!

Beijos!

4 comentários sobre “Pra quem gosta de maxi colar…

    • Ei Jackeline, muito obrigada pelo comentario e fico muito feliz que tenha gostado!!
      Então, eu nao aderi, mas concordo com voce, como qualquer acessorio eles transformam o look ne??
      mil beijos, fica com Deus também e sucesso pra vc tb!!

Deixe um comentário

