Minhas escolhas na Por 1 fio!

Oiiii meninas, ainda estou na correria, esse fim de semana viajei e vai ter post de rotina contando tudo haha, vou ser bem sincera com vocês, sempre que tenho um tempinho corro aqui pro blog, mas é que to precisando me acostumar sabem? mudar de cidade da trabalho, eu estou me acostumando, mas prometo que o blog ainda vai voltar a ter posts todos os dias bem bonitinho hahahah aproveitando quero agradecer, porque mesmo com essas sumidinhas o numero de visualizaçoes vem crescendo e eu to feliz demais!! OBRIGADA ❤

Bom, viajei pra BH e não podia deixar de passar na minha loja do coração, adivinhem qual? A por 1 fio, claro!!

A loja está com um desconto muuuuito bacana, então se você tava precisando de um empurrao maior pra ir lá, é esse amiga, se jogaaa!!

Fotografei minhas peças preferidas por lá, olhem só..

002

DSC04115

Amei e não resisti, veio fazer parte do meu armário hahahaha ❤
004

003

DSC04124

005

Pra finalizar acessorios!! Sou apaixonada pelos cintos, lindos!!

0006

DSC04131-Lindos os brincos também ne?

Bom, é isso meninas ,gostaram das minhas escolhas?

Aproveitem que a loja está com 20% de desconto, nada como ter peças lindas com preço bacana não é mesmo?

beijos

Anúncios

2 comentários sobre “Minhas escolhas na Por 1 fio!

  1. Nossa Lala, adorei as roupas, a blusa que vc comprou é simplesmente linnnnnnnnda! Essa loja deveria fazer parte do sonho de consumo de toda mulher! La tem muitas opçoes de tamanhos e modelos!Vale a pena compar la ne? So roupas de otima qualidade! bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s