Aviso!

recadinho

Oii meninas, como estão??

Bom..hoje vim avisar que preciso dar um tempinho do blog (não é um tempinho como da outra vez que durou 2 dias kkkk), como vocês sabem mudei de cidade e aos poucos estou construindo uma nova rotina que em breve vai ser mais puxada, ja que vou começar faculdade e por ai vai..

Por isso decidi dar um tempo do blog, MAS não vai acabar, porque eu adoro falar sobre moda, beleza, dar dicas e sempre vou querer reunir isso em algum espacinho que agora vai ser o  instagram, ok? Vou continuar com as dicas de produtos, mini resenhas na verdade kk e tudo mais, só que de um jeito mais rapido, na minha opinião até mais descontraido, quem sabe ate melhor ne? até sorteio vai rolar….#todascomemora hahahah

Pra quem tem instagram me segue la pra acompanhar, é laylasbrigido, se você não tem, sem problemas, da pra acompanhar do mesmo jeito, é so clicar AQUI!!  e salvar o link pra ficar sempre por dentro ok?

A pagina do blog eu vou manter, porque como disse to dando um tempinho e acho que la fica bacana pra postar algumas coisas também,inclusive pra quem não tem instagram to pensando em publicar la tudo que eu postar no instagram, melhor ne? então se você não curtiu, é só clicar AQUI e CURTIR!!

Bom, quero AGRADECER a todo mundo que acompanhou o blog, as visualizaçoes que mesmo sem eu postar não param, a quem opinou, comentou..enfim, OBRIGADA e fiquem a vontade pra fazer o mesmo no instagram e na pagina! ok?

Mil beijooooos pra vocês!!

Deixe um comentário

