Testei: Pó compacto O Boticário!

Há alguns meses tinha uma festa pra ir e tinha duas coisas que não estavam a meu favor: meu pó compacto tinha acabado e tava com pouco dinheiro kkkkk por ter pele oleosa não dispenso o pó em festas por exemplo, ele da uma segurada na oleosidade deixando a pele matificada, então o que me restava era ir em busca de uma solução ace$$ivel e de boa qualidade ao mesmo tempo!

Como gosto muito da Boticário foi o primeiro site que entrei pra pesquisar preço, encontrei uma opção super em conta e me joguei, é o Pó Compacto da linha Intense – O Boticário!!

DSC03979

O pó vem nessa embalagem, compacta e pratica que eu achava fraca até sobreviver perfeitamente ao tombo feio que tomou hoje quando peguei pra fotografar, portanto, bem resistente haha!!

Procurando o que a marca diz sobre o pó olhem só o que encontrei!

`O Pó Compacto disfarça imperfeições e deixa a pele com uma aparência natural e sem brilho. Possui textura fina, que facilita a aplicação, proporciona maior aderência e durabilidade, além de deixar a pele macia e aveludada. `

DSC03983

Olha, tudo que eles disseram é verdade!! Fiquei impressionada com o tanto que é fino, ele é o pó mais fino que já usei, e gostei muito do resultado, realmente ajudou a cobrir e a deixar a pele aveludada! Olhem só essas fotos…

base - base-po

Na primeira foto to usando só a base, também da Boticario, pro dia a dia uso ela sozinha, ela cobre bem e deixa um efeito bonito, na segunda foto base + pó, reparem que a área com um pouco de brilho na primeira foto está sequinha na segunda e que ajudou a cobrir mais!! Deu pra ver?

Gostei muito do efeito, sinceramente não tenho do que reclamar, a unica observação que faria aqui é que ela esfarela um pouco, mas é pouco mesmo..eu não ligo muito pra isso não (quando não é exagerado, claro!), então vou dar 5 estrelinhas porque é um produto com ótimo custo X beneficio que to amando!!

5starsMinha cor é a 3, ele custou R$26,99 e tem pra comprar aqui!

É isso meninas, alguem ai já usou esse pó?

beijos!!

4 comentários sobre “Testei: Pó compacto O Boticário!

  1. Acho que vc vai amar tbm os Blushs Layla, eles são excelentes, pra quem tem pele oleosa é perfeito, pois eles não tem brilho são totalmente opacos.., eu gosto muito !!

Deixe um comentário