Novidade: Parceria com a Flash Makeup!

Oii gente, hoje o post é diferente! Vim contar uma novidade pra vocês (não disse que se Deus quiser esse ano seria um ano de novidades? Haha) então vamos la!! É com muuuuuuita felicidade que eu venho falar sobre a primeira parceria aqui do blog com a loja Flash Make up, aquela que eu comprei a paleta de 180 cores lembram? Tem post aqui!

A loja é confiável, o atendimento é ótimo (responderam meus e-mails super rápido!) e os preços também!!

Agora o melhor de tudo: Tá afim de comprar e ainda ganhar brinde? É so digitar o código: HORADEVESTIR na compra!! Tudo de bom né?

Bomm, depois dessa novidade eu já estou ansiosa pra continuar minhas comprinhas por lá também, então vou mostrar pra vocês minha wishlist haha!!

Sem título 1

Pra falar a verdade tem mais coisa, mas por agora esses são os itens que tem preferência haha pra quem tiver interesse vale a pena conferir o site, la tem de tudo, acessórios, makes, pincéis e por ai vai, os preços estão ótimos e por agora o frete é grátis! Como não amar?

Pra quem tiver duvidas sobre como efetuar a compra e sobre onde deve ser colocado o cupom HORADEVESTIR é so clicar aqui!!

E ai,gostaram da novidade? espero que aproveitem bastante, frete grátis,preços bons e brinde é demais né gente? não esqueçam de colocar o código: HORADEVESTIR. Ali do lado vai ter um banner da loja e é só clicar que vocês já vão direto pra la fazer as comprinhas de vocês!!

Beijos e boas compras!!

ass blog

6 comentários sobre “Novidade: Parceria com a Flash Makeup!

Deixe um comentário